• by Brunelson

Queens of The Stone Age: matéria de capa na Q Magazine


A revista Q lançou uma matéria falando sobre o QUEENS OF THE STONE AGE. Confira um trecho logo abaixo:

Enquanto o QUEENS OF THE STONE AGE estava gravando o seu novo álbum a ser lançado em 25 de Agosto/2017, “Villains” (7º disco), as únicas pessoas que ouviram alguma coisa no estúdio foram Dave Grohl e Taylor Hawkins (frontman e baterista do FOO FIGHTERS). Todas as outras pessoas - empresários, executivos da gravadora, esposas, namoradas e filhos - tiveram que esperar.

O FOO FIGHTERS também estava gravando o seu próprio álbum num estúdio próximo, “Concrete and Gold” (9º disco, a ser lançado em 15 de Setembro) e as 02 bandas se encontravam para jantar e beberem juntos. Um dia, Josh Homme (frontman do QUEENS OF THE STONE AGE) estava frustrado com uma música sua e Grohl lhe disse: "Você sabe, nem todas as músicas serão a sua melhor música". "Eu pensei que fosse um bom conselho", disse Homme, "mas eu falei: ‘Por quê? Por que não? Por que todas as músicas não podem ser as melhores versões de si?’”

Eu acho que ambos estão certos. Ele foi amigo de Grohl desde os 19 anos e o considera um "cara generoso, legal e genial. Se alguma vez nós estamos discutindo algo", Homme disse,"eu sempre assumo dizendo a ele: ‘provavelmente você está certo e tudo bem’".

Uma noite, um certo groove surgiu no estúdio enquanto Homme estava lutando para compor a letra na cabine de gravação do vocal. Grohl estava presente e se divertindo, mas sendo cauteloso para a situação não piorar, o produtor Mark Ronson pediu para ele se retirar do estúdio. Homme disse: "Eu não vi isso acontecer porque eu estava no estúdio lutando comigo mesmo, mas nesse caso, Ronson é o cara novo em nosso meio e ele foi muito doce nesta questão, pois ele só estava querendo me proteger, sabe? Talvez, em sua própria opinião, ele pensasse que também estava protegendo Dave".

A música que Homme estava “lutando” se chama “Fortress”, uma canção íntima que ele escreveu para um ente querido: "O refrão é muito inspirador para mim e isso é o mais difícil de se fazer. Às vezes, é difícil dizer: ‘eu te amo’, sem parecer realmente doce como um pateta, mas sempre há uma maneira em dizer todas as coisas".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead