Chris Cornell: capa da revista Rolling Stone Brasil

July 19, 2017

 

A revista Rolling Stone Brasil apresentou Chris Cornell, com um artigo traduzido do lendário jornalista David Fricke e que foi originalmente publicada na versão americana da revista.

 

O artigo original da revista apresenta citações do baterista Sean Kinney, do ALICE IN CHAINS. Os membros sobreviventes da banda MAD SEASON haviam se reunido no Benaroya Hall em Seattle lá em Janeiro/2015, com Cornell assumindo os vocais para o finado Layne Staley. Cornell pediu pessoalmente a Sean Kinney para se juntar a este show.

 

“Eu não estava pensando que fosse capaz de lidar com isso”, Kinney falou em relação à mágoa contínua da morte de Staley. “Mas Chris realmente me convenceu a tocar. Eu fui tão longe quanto eu podia tocando aquele bongô no concerto e foi uma coisa linda. Ele havia me contado o quanto estava sendo difícil para ele honrar Layne Staley neste show. Depois da apresentação eu lhe disse: ‘Layne teria adorado tudo o que você fez nesta noite, cara’”.

 

"Eu tenho muita experiência com o que está acontecendo aqui", falou Kinney sobre a morte de Cornell. "De agora em diante, toda vez que forem escrever sobre a sua banda aquela informação sempre estará lá: 'O fulano de tal morreu'. Eu apenas mergulho na música e no que ela nos deixou... Temos sorte de termos isso".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 19

September 30, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead