• by Brunelson

Tom Morello: “o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock”


Tom Morello

Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, falou sobre Chris Cornell em uma entrevista para o site BT.


"Na minha opinião, Chris junto com a sua banda, SOUNDGARDEN, juntamente com 01 ou 02 outras bandas, resgataram o hard rock. O SOUNDGARDEN influenciou de uma forma irreparável o hard rock, que vão desde os tipos de riffs quanto ao volume, deixando o rock mais inteligente tecnicamente”.


“Chris tinha uma ótima voz, muito bonita e ele era um cara muito, muito doce, mas o seu brilho também refletia um príncipe sombrio. Leia qualquer letra de Chris Cornell e ele estava escrevendo sobre o quão sombrio era por dentro e essa é uma das razões pelas quais eu acho que ele se conectou com milhões de pessoas”.


“Ele era uma voz para as pessoas que sentem que havia algo que não estava bem dentro de si, e no entanto, ele montou nisso, cavalgou a parte que o rasgava por toda a vida para fazer algumas das melhores músicas do rock’n roll de todos os tempos. Fomos abençoados por ter 52 anos da sua vivência".


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques