• by Brunelson

Queens of The Stone Age: “não queremos virar um personagem de desenho animado”


O vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, foi recentemente entrevistado pela revista New Music Express e foi perguntado por quê o novo álbum a ser lançado em 25 de Agosto/2017, “Villains” (7º disco), não apresentará convidados - já que a banda geralmente apresenta participações especiais de amigos como Dave Grohl (ex-baterista do NIRVANA), Mark Lanegan (ex-vocalista do SCREAMING TREES) e Nick Oliveri (baixista fundador do QUEENS OF THE STONE AGE).


Josh respondeu:


"Uma das partes mais legais de tudo isso é poder mostrar um novo material onde somente a sua banda fez acontecer, sendo que nessa altura os fãs não estão esperando por uma coisa assim. Então, vamos em frente”.


"Nós somos afortunados o suficiente para ter um som que é nosso, mas para este 7º álbum de estúdio, se você apenas espera a mesma coisa de sempre (convidados especiais), você se torna uma paródia de si mesmo, como um personagem de desenho animado”.


"Eu acho que o mais importante para mim é que nós aguentamos o que era importante e deixamos todo o resto fluir, porque você realmente pode controlar uma coisa deixando-a simplesmente fluir”.


"Simplesmente falamos um para o outro: ‘Quem somos nós?’ Procuramos fazer o que achávamos que precisávamos fazer para o nosso 7º disco... Jesus, esse álbum é um monte de gravações piradas”.


"A 1ª coisa que você se pergunta é: ‘Já é o nosso 7º álbum de estúdio e quem se importa?’ Quando você está compondo um novo disco, você precisa encontrar esse motivo em você mesmo".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead