top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: “Concrete and Gold é o melhor álbum que já fizemos”


Foo Fighters

Em uma nova entrevista para a rádio britânica BBC 1, Dave Grohl revelou que o novo álbum vai apresentar "um grupo de convidados", incluindo "alguns que realmente vão te surpreender".


Grohl acrescentou: "Há quem provavelmente seja a maior estrela pop do mundo e eu não estou brincando, cara. Essa pessoa fez os back-vocais em uma das músicas mais pesadas do álbum e não vamos contar para ninguém quem é".


Ele também disse: "Sem ninguém saber, ficamos no estúdio nos últimos 06 meses e fizemos o melhor disco do FOO FIGHTERS de todos. Eu disse ao nosso produtor, Greg Kurstin: ‘Eu quero fazer um álbum que pareça com o MOTORHEAD tocando um disco dos BEATLES’. E ele me disse: 'Ok!' Então nós gravamos um álbum com 11 músicas e honestamente, acho que vai pegar um monte de pessoas de surpresa. Toda banda diz que é o melhor disco que já fizemos, mas espere até ouvi-lo, ok? É definitivamente a coisa mais bonita que já fizemos”.


“Foi tão difícil manter este segredo por tanto tempo... Durante 06 meses tentamos manter em segredo. Eu menti para todos os jornalistas e não posso esperar para que as pessoas escutem esse novo álbum, porque este é o primeiro disco da nossa discografia que estou tendo um sentimento diferente em tocar para as pessoas ouvirem. Outros álbuns eu tinha uma certa insegurança quanto a isso, mas neste novo disco eu estou com um novo sentimento".


O 9º disco do FOO FIGHTERS, "Concrete and Gold", será lançado em 15 de Setembro/2017.


Mais Recentes
Destaques
bottom of page