• Estácio S. Filho

Red Hot Chili Peppers: “Chris Cornell foi um dos maiores da nossa geração”


O baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, falou sobre a morte de Chris Cornell em uma recente entrevista para a rádio 94.3 The Drive. Segue alguns trechos:


"Obviamente foi muito triste. Chris era um incrível artista, músico e ele era um dos nossos amigos. Nós fizemos turnês com o SOUNDGARDEN no Lollapalooza Festival em 1992, junto com o PEARL JAM e outras bandas, e me lembro de ter sido uma ótima e divertida turnê. Naquela época, parecia que as coisas estavam mudando, a música estava mudando e obviamente o SOUNDGARDEN era uma grande parte da cena grunge de Seattle. Eles foram ótimos e já éramos amigos desde então”.


“Eu não o conhecia tão bem assim, sabe? Mas a sua morte foi realmente chocante. Um vocalista incrivelmente talentoso, um dos maiores da nossa geração. É realmente triste quando alguém morre muito jovem, especialmente desse jeito tão louco e insondável que foi. Todos ficaram chocados e atordoados com a notícia... A doença mental e a depressão são uma coisa áspera, porque você nunca sabe como ela vai se manifestar".


"Ele tinha fama e todas as coisas que vem no pacote, e então, mesmo assim você se vê sozinho com os seus pensamentos. Isso me deixa particularmente triste sendo um pai e por ter filhos pequenos – assim como ele tinha. Isso é realmente difícil de se lidar, cara... Ele era apenas uma pessoa tentando navegar pelo caminho da vida".



  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead