• by Brunelson

Alice in Chains: baixista atualiza informações sobre novo disco


Mike Inez

Em uma nova entrevista para o programa Let There Be Talk, Mike Inez (baixista do ALICE IN CHAINS) revelou que a banda estará entrando no Studio X no final deste mês em Seattle com o produtor Nick Raskulinecz, para começar a gravar o seu 8º trabalho de estúdio. Raskulinecz produziu os 02 últimos discos da banda. O álbum está sendo planejado para o início de 2018.


"Voltamos para casa para gravar um álbum. Os dois últimos discos foram gravados em Los Angeles e foram bem legais. Eu só sinto que é hora do ALICE IN CHAINS voltar para Seattle, beber daquela água e respirar aquele ar. Cada esquina para nós é uma memória, independente se foi uma merda louca ou alguma coisa bonita. Seattle é um lugar realmente especial, especialmente nesta época do ano. Esta é a melhor".


De acordo com Inez, o grupo não está atualmente com nenhum selo, onde completou o seu contrato anterior de 02 álbuns com a Universal Music Group. "Para este próximo disco, não temos certeza onde ele vai pousar. Nós queremos fazer uma parceria com alguém e vamos ver no que vai dar. Quero dizer, nós financiamos o disco 'Black Gives Way To Blue (2009) por nossa conta também, então não estamos muito preocupados com isso. Nós apenas precisamos acertar as coisas... ALICE IN CHAINS é uma banda global, por isso tem que ser um selo significativo que tenha a infra-estrutura adequada, onde você pode comprar os nossos discos em lojas como em Cingapura ou na América do Sul, que são lugares onde tocamos..., ou onde quer que seja".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques