top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: emocionado, comenta sobre Chris Cornell


Eddie Vedder

Segue abaixo a transcrição da fala emocionada de EDDIE VEDDER durante a sua apresentação solo em Londres, no dia 06 de Junho agora - conforme site Stereogum:


"Às vezes é difícil se concentrar nestes dias. Eu estava pensando sobre a história deste lendário prédio e a história de DAVID BOWIE. Então de repente veio isto a minha mente e eu comecei a divagar. Não é uma boa..., então, eu não tenho falado sobre algumas coisas e eu meio que..., é claramente visível, porque eu perdi um amigo muito próximo, alguém que..."


"Tenho que dizer, cresci numa família com 04 garotos, 04 irmãos e eu perdi 01 deles há 02 anos em um trágico acidente e depois disso, e de perder mais algumas pessoas, não estou bem com isto, o que significa que não..., não tenho conseguido aceitar a realidade e é assim que eu estou lidando com isso" (começam os aplausos e Eddie fala: “Não, não, não, não...").


"Eu quero estar presente pela família, pela comunidade, pelos meus companheiros de banda, certamente também com os nossos irmãos do SOUNDGARDEN. Mas estas coisas levam tempo e meu amigo se foi para sempre, e eu apenas tenho que mandar esta mensagem para todos que foram afetados que estão em suas casas e que estão aqui, e que apreciam tão profundamente o apoio e os bons pensamentos de um cara que era..., vocês sabem que ele não era apenas um amigo, era alguém que eu tinha como um irmão mais velho".


"Cerca de 02 dias após o que aconteceu, acho que na Segunda-feira à noite, eu estava dormindo em uma pequena cabana próximo da água, um lugar que ele amaria. E todas estas lembranças me vieram à mente por volta de 01:30hs da madrugada, eu não consegui evitar. E tentar dormir era como se os vizinhos tocassem uma música que você não conseguisse deixar de ouvir. Mas então, tudo fica bem pois você passa a ter pequenas lembranças que vêm e vão e eu percebi o quão sortudo eu sou por ter horas e horas destas breves lembranças. O quão sortudo eu sou? E eu não quero ficar triste, prefiro ser grato a ser triste. Ainda estou pensando nestas pequenas lembranças que estarão para sempre no meu coração e eu o amarei para sempre".


Mais Recentes
Destaques
bottom of page