Alice in Chains: baixista atualiza informações sobre novo disco

June 10, 2017

 

Em uma nova entrevista para o programa Let There Be Talk, Mike Inez (baixista do ALICE IN CHAINS) revelou que a banda estará entrando no Studio X no final deste mês em Seattle com o produtor Nick Raskulinecz, para começar a gravar o seu 8º trabalho de estúdio. Raskulinecz produziu os 02 últimos discos da banda. O álbum está sendo planejado para o início de 2018.

 

"Voltamos para casa para gravar um álbum. Os dois últimos discos foram gravados em Los Angeles e foram bem legais. Eu só sinto que é hora do ALICE IN CHAINS voltar para Seattle, beber daquela água e respirar aquele ar. Cada esquina para nós é uma memória, independente se foi uma merda louca ou alguma coisa bonita. Seattle é um lugar realmente especial, especialmente nesta época do ano. Esta é a melhor".

 

De acordo com Inez, o grupo não está atualmente com nenhum selo, onde completou o seu contrato anterior de 02 álbuns com a Universal Music Group. "Para este próximo disco, não temos certeza onde ele vai pousar. Nós queremos fazer uma parceria com alguém e vamos ver no que vai dar. Quero dizer, nós financiamos o disco 'Black Gives Way To Blue (2009) por nossa conta também, então não estamos muito preocupados com isso. Nós apenas precisamos acertar as coisas... ALICE IN CHAINS é uma banda global, por isso tem que ser um selo significativo que tenha a infra-estrutura adequada, onde você pode comprar os nossos discos em lojas como em Cingapura ou na América do Sul, que são lugares onde tocamos..., ou onde quer que seja".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Singles: algumas curiosidades sobre o filme da era grunge

June 6, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead