Chris Cornell: saiu o relatório toxicológico oficial

June 4, 2017

 

Conforme o site Alternative Nation reportou, Chris Cornell teve várias drogas prescritas em seu corpo quando ele se enforcou num quarto de hotel em Detroit, de acordo com o relatório toxicológico oficial.

 

De acordo com o relatório, o cantor tinha Naloxone (Narcan), Butalbital (sedativo), Lorazepam (Ativan), Pseudoefedrina (descongestionante) e barbitúricos em seu corpo no momento da morte. Parece que Chris tomou 04 comprimidos de Lorazepam.

 

A viúva Vicky afirmou que ela estava ao telefone com Chris uma meia hora antes da sua morte, quando ele começou a falar em tons que ela não tinha ouvido desde que Chris era viciado em Oxycontin há 14 anos atrás. Ela ficou tão alarmada com o som e o tom de sua voz, que pediu ao guarda-costas de Chris para arrombar a porta do hotel.

 

Como relatamos, os policiais observaram recentes marcas de agulhas no braço de Chris. De acordo com o relatório toxicológico, ele teve 04 feridas no seu braço esquerdo, mas as injeções foram feitas pelos para-médicos, que usaram Narcan para combater a overdose de opiáceos.

 

As fontes familiares ficaram indignadas com a conclusão do médico-legista, que logo após o óbito estava dizendo que Chris havia cometido suicídio voluntariamente. A família acredita que ele estava tão dopado nos medicamentos que ele realmente não se propôs a se matar intencionalmente. Chris estava fora de sua mente quando colocou o cinto em volta do seu pescoço.

 

Em essência, a família de Chris acredita que foi uma morte acidental.

 

Mais tarde, Vicky postou uma nota oficial: "Muitos de nós que conhecíamos bem Chris Cornell, percebemos que ele não era ele mesmo durante as suas últimas horas e que algo estava muito fora de si. Aprendemos com esse relatório que várias substâncias foram encontradas em seu corpo. Depois de tantos anos de sobriedade, esse momento de julgamento terrível parece ter-lhe prejudicado completamente e alterou o seu estado de espírito".

 

Ela acrescentou: "Algo claramente deu terrivelmente errado e meus filhos e eu estamos com o coração partido. Estamos devastados de que este momento nunca pode ser retomado. Agradecemos muito todo o amor que recebemos durante esse momento extremamente difícil e estamos dedicados a ajudar outras pessoas a prevenir esse tipo de tragédia".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead