Prophets of Rage: “gravamos o nosso 1º álbum em Março/2017”

May 17, 2017

 

Tom Morello, guitarrista do PROPHETS OF RAGE, disse em uma nova entrevista para o jornal LA Weekly que a sua banda terminou de gravar o álbum de estréia em Março/2017 e que foi produzido pela lenda, Brendan O'Brien. Ele também falou sobre a formação da banda:

 

"Cada uma dessas bandas que compõe o PROPHETS OF RAGE (CYPRESS HILL, PUBLIC ENEMY e RAGE AGAINST THE MACHINE) são poderosas por direito próprio, mas mesmo assim não há garantias de que quando pessoas de bandas diferentes soam bem quando se juntam, o que não foi o nosso caso”. O grupo foi formado em 2016.

 

O PROPHETS OF RAGE lançou o seu 1º trabalho de estúdio em Agosto/2016, o EP “The Party’s Over”, também produzido por O’Brien e que apresenta 05 músicas (02 covers do PUBLIC ENEMY, 01 cover do RAGE AGAINST THE MACHINE, 01 cover do BEASTIE BOYS e 01 canção inédita e que leva o nome do EP).

 

A banda se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro agora em Maio/2017.

 

 

O site Rock in The Head havia publicado os 02 vídeo clipes que o grupo lançou, das músicas “Killing in The Name” (do RAGE AGAINST THE MACHINE) e “Prophets of Rage” (do PUBLIC ENEMY).

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: escute 1º single do novo disco, a canção "Dance of The Clairvoyants"

January 22, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead