Pearl Jam: guitarrista revela se eles irão lançar mais álbuns

May 10, 2017

 

O guitarrista do PEARL JAM, Stone Gossard, falou sobre o futuro da sua banda em nova entrevista para o jornal Seattle Times.

 

"Gostaria de fazer mais discos. Simbolicamente, isso parece mais um fim do que um começo, mas você sempre quer ficar afiado. Você não quer receber prêmios durante toda a sua vida, você quer fazer mais álbuns”.

 

Cameron Crowe disse que Jeff Ament (baixista) e Stone Gossard eram "grandes amigos e fãs de música", voltando aos seus dias quando trabalhavam num café em Seattle. Crowe foi diretor dos filmes “Vida de Solteiro” (que retrata o cenário grunge de Seattle no início dos anos 90), “Quase Famosos” e “Vanilla Sky”, entre outros, além do documentário que comemora os 20 anos do PEARL JAM, “PJ20”.

 

"Você pode facilmente traçar uma linha daqueles dias para o palco do Rock & Roll Hall of Fame", disse Crowe. "A paixão pela música que eles amavam os atraiu para Mike McCready (guitarrista) e Eddie Vedder (vocalista), mais 02 fãs de classe mundial da música".

 

O pai de Mike McCready, Roy, contou uma história hilária sobre levar um jovem Mike para um show da banda THE SCORPIONS:

 

"Acontece que ele estava se escondendo debaixo do carro do THE SCORPIONS, querendo obter um autógrafo deles..., e ele o fez!"

 

Ele disse que a paixão de McCready pela música, mesmo em tenra idade, era inegável:

 

"Quando você descobre que seu filho tem uma paixão, é melhor você sair do caminho. Acenda o fusível e veja essa coisa decolar".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead