top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: “era como viver numa casa em chamas”


Jimmy Chamberlin

Jimmy Chamberlin, baterista do SMASHING PUMPKINS, em uma recente entrevista para o site Art 19:


"Eu aprendi muito com os meus colegas de banda. Eu aprendi a ter integridade por Billy Corgan (vocalista/guitarrista). Aprendi a valorizar o que você tem de propriedade, como ter respeito por si mesmo. É engraçado você crescer até certo ponto, mas quando você entra numa banda, torna-se num clube socialista por pessoas descontentes, mas mesmo assim você aprende a crescer dentro do contexto”.


“Eu acho que D'arcy (baixista) provavelmente resumiu o melhor que eu já ouvi, quando perguntaram para ela uma vez: ‘Como é ser uma garota numa banda como o SMASHING PUMPKINS?’ Ela disse: ‘É como estar casada com 03 caras que você nunca namoraria’. Você pratica todas estas concessões para pessoas que estão muito além de qualquer concessão que você faria num relacionamento normal, apenas faz a sua cabeça girar e deixa você tonto”.


“Quando você fala com pessoas normais que estão fora do seu mundo, elas estão de fora nos olhando e falam: 'Vocês são pessoas loucas. O que está acontecendo? Você está vivendo em uma casa que sempre está queimando'".


"A coisa sobre mim é que eu sempre conseguia tocar no mais alto nível, não importando o que estava acontecendo na minha vida. Eu aprendi isso desde criança".


O SMASHING PUMPKINS está em iminência de anunciar oficialmente a volta aos palcos com a formação original.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page