top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: Chris Cornell reage à exclusão do Hall of Fame.


Soundgarden

Chris Cornell, frontman do SOUNDGARDEN, revelou por que ele não pensa muito sobre a sua banda entrar no Hall of Fame em uma nova entrevista para o site Den de Geek, apesar do seu companheiro de banda, baterista Matt Cameron, ter sido induzido recentemente com o seu outro grupo, PEARL JAM.


Chris falou: "Para ser honesto, isso realmente não faz a diferença para mim", embora ele mesmo tenha feito o discurso quando o HEART foi induzido há alguns anos e por ter admitido que ficou "realmente orgulhoso" por Matt Cameron (que pode ser induzido novamente se o SOUNDGARDEN obter a aprovação).


Ele continuou: "Eu não estou tentando ser negativo sobre isso. A única coisa sobre a indução do HEART foi que eu realmente estava emocionado pelos fãs, e os fãs eram as pessoas nos assentos baratos que estavam gritando. Eles estavam lá fora dizendo “oi!” cada vez que você passava. Isso era o que fazia sentido para mim, que isso é importante para os fãs e se eles acham importante, então eu acho que importa. Mas eles merecem a parte que é deles..."


O SOUNDGARDEN já está elegível para o Rock and Roll Hall of Fame por alguns anos, mas não foram listados na votação para indução, apesar de ser a 1ª banda de Seattle do grunge que assinou com uma grande gravadora.


O baixista do NIRVANA, Krist Novoselic (já induzida logo no seu 1º ano em 2014), após a indução do PEARL JAM, proclamou nas mídias sociais que o SOUNDGARDEN também deveria entrar no Hall of Fame.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page