• by Brunelson

Pearl Jam: membros falando sobre a indução ao Hall of Fame


Os membros do PEARL JAM, o guitarrista Stone Gossard e o baterista Matt Cameron, falaram sobre a indução da banda ao Rock’n Roll Hall of Fame em uma nova entrevista para o jornal Seattle Times.


A camisa de Jeff Ament (baixista) com uma lista de bandas que deveriam estar no Hall of Fame, ganhou ampla atenção da mídia. Ament também falou sobre alguns artistas em seu discurso na cerimônia:


"É uma honra e uma alucinação fazer parte de um clube que inclui tantos de nossos heróis, como NEIL YOUNG, THE CLASH, LED ZEPPELIN, STOOGES, RAMONES, CHEAP TRICK e outros".


"Mas o fato é que fomos afetados e infectados por bandas que não estão incluídas no Hall of Fame. Tantas bandas importantes que nos fizeram querer pegar nossas guitarras e compor músicas, como: ROXY MUSIC, THE JAM, DEVO, BLACK FLAG, DEAD KENNEDYS, JANE’S ADDICTION..."



Stone Gossard concordou em sua breve entrevista ao Seattle Times. Enquanto o núcleo do seu discurso foi honrar aqueles que trabalharam tão duro para esta banda, para ajudá-la a funcionar, crescer e florescer (ele citou 59 nomes), ele disse ao Seattle Times mais tarde que uma das melhores partes de ser um membro do Hall of Fame é que agora ele pode votar junto com o conselho para induzir os seus ídolos.


"IRON MAIDEN, AC/DC", disse Gossard. "Eles serão os próximos. Precisamos corrigir esse erro. Eu sou um eleitor agora e estarei votando por eles".



Matt Cameron também falou da sua experiência no Hall of Fame:


"O fato de que Bill Bruford (baterista do YES, banda introduzida na mesma noite) estava sob o mesmo teto que nós, foi muito emocionante para mim. Eu pensei: 'Eu estava tocando num boteco em 1986, e a próxima coisa agora é estar no Hall of Fame?'”


Matt finalizou: "Foi uma viagem mesmo, mas é um trabalho bem louco".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead