• Estácio S. Filho

Soundgarden: guitarrista atualizando o processo do novo álbum



O guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, ofereceu detalhes sobre o novo álbum de estúdio em nova entrevista para a rádio WMMR. Thayil pareceu indicar que a banda ainda está se encontrando e compondo novas músicas, para que os fãs continuem aguardando o que será o 7º disco do grupo. Segue alguns trechos:


"Há algumas canções que ainda estão na demo. Acho que Matt Cameron (baterista) está fazendo algumas coisas em seu gravador caseiro. Chris Cornell (vocalista/guitarrista) também já nos mostrou algumas coisas. Ele escreveu letras para ideias que eu compus e músicas que Ben Shepherd (baixista) e Matt escreveram. Então, há algumas coisas que foram gravadas nos ensaios e há algumas coisas que ainda estão em fase de desenvolvimento. Hoje, estamos atolados de ideias, trabalhando em novos arranjos e coisas do tipo... Cada estágio diferente que existe dentro do processo de composição está sendo endereçado nesse momento".


O SOUNDGARDEN já disse que espera lançar o novo álbum até o final de 2017. A banda lançou o ótimo disco “King Animal” em 2012 (6º álbum), e que havia sido o seu 1º disco em 16 anos.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead