Nirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar

March 23, 2017

 

Nardwuar, que havia entrevistado o NIRVANA em Janeiro/1994 (tem no YouTube), reuniu-se com o eterno baixista da banda, Krist Novoselic, 23 anos depois no SXSW no início desta semana, realizando uma entrevista improvisada com o lendário baixista.

 

Nardwuar deu a Novoselic um álbum assinado de TERRY JACKS, com uma inscrição para: “Dave, Krist e Frances. De Terry Jacks". Então, um clipe de Jacks começou a tocar, com Nardwuar falando sobre Kurt Cobain:

 

"Kurt Cobain, sem saber que aquela era uma das suas últimas entrevistas, me disse que o 1º single que ele comprou foi da música ‘Seasons in The Sun’ (de TERRY JACKS), e que essa canção fazia ele chorar".

 

Nardwuar então perguntou a Novoselic se a música realmente fez Cobain chorar, e Novoselic disse que: “Sim, foi emocionante para ele, com certeza”.

 

"É apenas uma grande música popular..., fabulosa! É claro que ‘Seasons in The Sun’ resistiu ao teste do tempo”.

 

Quando perguntado sobre o legado de Cobain, Novoselic pareceu feliz com a resposta:

 

"É duradouro. Estou a bordo com qualquer coisa que faça lembrar Kurt Cobain. É bom, iremos sempre nos lembrar de Kurt, e aproveito para mandar um abraço para Dave Grohl e a todos vocês".

 

Confira logo abaixo uma rara performance do NIRVANA fazendo cover da canção "Seasons in The Sun", com Kurt Cobain tocando bateria, Krist Novoselic na guitarra e Dave Grohl no baixo, gravado num estúdio no Rio de Janeiro no começo de 1993, na passagem da banda pelo Brasil para as 02 apresentações no Hollywood Rock Festival.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Dave Grohl: falando sobre a droga "Love Boat" de quando era jovem

November 17, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead