Pearl Jam: soltando nota oficial sobre os bateristas renegados pelo Hall of Fame.

March 15, 2017

 

O PEARL JAM revelou que espera se reunir com todos os seus bateristas na cerimônia do Rock’n Roll Hall of Fame em Abril/2017 (onde a banda será introduzida), incluindo Dave Abbruzzese (foto), Matt Chamberlain e Jack Irons.

 

Lembrando que os jurados/conselho só estão reconhecendo Dave Krusen (1º baterista, que gravou o álbum de estréia, “Ten”, em 1991) e Matt Cameron (atual baterista desde 1998 e também baterista do SOUNDGARDEN) para serem incluídos no Hall of Fame junto com a banda.

 

Logo abaixo, confira a nota completa escrita pela banda aos fãs – conforme site Alternative Nation.

 

 

Uma nota do Pearl Jam

 

Com a data do evento do Hall of Fame chegando, só agora está caindo a ficha do que isso significa para nós.

 

Enquanto prêmios e elogios são subjetivos, e inúmeros colegas nossos ainda não tenham sido honrados, nós nos sentimos muito gratos por sermos reconhecidos e termos a oportunidade de reunir todo mundo que já fez parte desse grupo.

 

Especificamente todos os bateristas que deixaram a sua marca distinta em nossa banda nos anos antes de Matt Cameron assumir.

 

Em ordem cronológica: Dave Krusen, Matt Chamberlain, Dave Abbruzzese e Jack Irons são grandes músicos que deram tudo de si nas gravações dos álbuns mais antigos e nos shows ao vivo.

 

Estamos ansiosos para vê-los e também todas as outras bandas que estão na conta. Temos que dizer que gostaríamos muito que H.R. (vocalista do BAD BRAINS) e Perry Farrel (vocalista do JANE’S ADDICTION) estivessem por lá também. Apesar de tudo, isso nos faz sentir sortudos e apreciados.

 

A banda continua.

 

Pearl Jam

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Smashing Pumpkins: "voltamos a ser nós mesmos"

September 27, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead