• by Brunelson

Foo Fighters: “o novo álbum pode sair a qualquer momento”


Foo Fighters

O guitarrista do FOO FIGHTERS, Chris Shiflett, falou recentemente sobre o show surpresa que eles fizeram em Frome, Inglaterra, sobre a performance que será realizada no famoso Glastonbury Festival e o próximo álbum de estúdio da banda - tudo isso em uma nova entrevista para a revista britânica New Music Express.


Segue somente alguns trechos:


"Foi ótimo! O nosso show surpresa em Frome foi muito divertido". Quando perguntado sobre como foi visitar a fazenda Worthy Farm, local onde é realizado o Glastonbury Festival na Inglaterra, ele disse: "Você consegue ter uma ideia interessante sobre o tamanho de Glastonbury, porque o local estava completamente vazio. Eu não posso esperar para ver como será aquele local cheio de pessoas e estaremos lá no meio do ano para conferir".


Ele continuou: "Você consegue acreditar que eu nunca estive em Glastonbury antes? É um festival que eu ainda não fui na minha vida, por isso que estou ansioso... Eu nunca tive a experiência de Glastonbury".


"Com certeza nós poderíamos tocar por 03 horas em Glastonbury, nunca se sabe!"


Ele também falou sobre o próximo álbum do FOO FIGHTERS (e que será o 9º disco), com citações insinuando que o grupo ainda não entrou no estúdio, apesar de terem tocado prévias de 02 músicas inéditas em Frome:


"Eu não sei quais são os nossos planos, mas vamos fazer um novo álbum quando chegar a hora certa. Surgirá um novo disco do FOO FIGHTERS em algum momento".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques