• by Brunelson

Smashing Pumpkins: "Sim, está tudo bem entre nós", sobre membros originais


Smashing Pumpkins

Billy Corgan falou sobre uma possível reunião do SMASHING PUMPKINS com a formação original, em entrevista para a rádio 92.5 KKHA Texas. O vocalista apareceu na estação de rádio como parte da sua viagem de 30 dias através dos EUA.


Segue somente alguns trechos:


"Bem, eu tenho uma história engraçada para você, porque você botou para tocar uma música do AEROSMITH. Eu estava uma vez no elevador com Steven Tyler, no Super Bowl. Eu disse ‘olá’ para Steven, sendo que eu nunca tinha falado com ele antes, e ele me disse: 'A sua banda está se reunindo com os membros originais?' E eu disse: ‘Não...’ É claro, isso aconteceu já faz algum tempo, e falei: ‘Não, eu não estou pensando nisso’. Daí ele me disse: ‘Ah, certo, você vai apenas dar um tempo...’ Talvez, Steven Tyler sabia mais do que eu”.


“Eu não sei se a banda vai se reunir. Estamos nos entendendo e conversando novamente, mas a banda inteira nunca mais subiu num palco em 17 ou 18 anos, então, se aparecermos juntos no palco, será um milagre nesses dias modernos”.


“A coisa boa é que as pessoas ainda querem ouvir a nossa música, essa é a melhor parte, então, eu não tenho nenhum problema com isso. Eu fui ver muitos dos meus heróis tocando quando se reuniram, dessa forma, eu não tenho nenhum problema. E sim, está tudo bem entre nós”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques