top of page
  • by Brunelson

Release: banda A Hard Day´s Songs


A Hard Day´s Songs

Banda formada no ano de 2008 por Rafael Fant, que após participar de bandas como: Havanna e Fariseus, na bateria, decidiu iniciar sua trajetória como guitarrista e compositor lançando o primeiro single no ano de 2009 da canção "Névoa Paralela", que mais tarde faria parte do primeiro EP da banda, batizado de: "Aqui Se Faz, Aqui Se Paga". Gravado apenas com Gabriel Fischer no baixo, Rafael tocou os outros instrumentos. Sua gravação e lançamento foram em 2012 no Urbano Estúdio pelos produtores: Cisso Fernando e Jean Gengnael.


A Hard Day´s Songs

No mesmo ano, com o sucesso do EP "Aqui Se Faz Aqui Se Paga", foram convidados a tocar no show oficial da Coca-Cola, o "Its My Way", no palco principal para 3.000 pessoas, na Stage Music Park, em Jurerê Internacional, local onde já esteve bandas e músicos como: Offspring, Guns N' Roses, Amy Winehouse, entre outros.


A Hard Day´s Songs

Em 2013 é anunciado a gravação do primeiro mini álbum da banda, contendo 4 canções, chamado "Analítico". Novamente gravado no Urbano Estúdio em Floripa com os produtores anteriores do EP.


Após o lançamento a banda entra numa pausa extensa com a saída de Gabriel Fischer (ex-baixista: 2011-2015) e Aurélio Berlinck (ex-baterista: 2015) que na época só tocou nos shows de divulgação da banda. Com a volta de Gustavo Andrade (guitarra: 2014 - ****), Thiago Garcia no baixo e Barbossa na bateria, em 2016 assinam com o selo MUFF DISCOS e anunciam seu retorno novamente aos palcos e estúdios em 2017.


A Hard Day´s Songs


Mais Recentes
Destaques
bottom of page