Stone Temple Pilots: recado para os fãs que pedem para que o grupo mude de nome

February 21, 2017

 

Os membros e irmãos do STONE TEMPLE PILOTS, o baixista Robert e o guitarrista Dean DeLeo, falaram sobre prosseguir sem Scott Weiland (ex-vocalista) em uma entrevista para o programa de rádio, Covino & Rich, realizada em 2016.

 

Segue somente alguns trechos:

 

Dean falou: "Tivemos um grande sucesso com Chester Bennington nos vocais (vocalista do LINKIN PARK), sendo que a última turnê que fizemos foi com os ingressos esgotados e foi tudo ótimo. É uma grande mudança, há alguns fãs devotos que estavam muito descontentes com a demissão de Scott. Nós não fizemos isso acontecer, você me entende? Esta indústria é interessante, porque eu não sei se qualquer outra indústria iria reparar a falta, mas com o uso de drogas, a pessoa é glorificada. Eu não conheço nenhum outro local onde é possível agir dessa maneira. Scott apenas chegou ao ponto onde arruinou todas as coisas pessoais e profissionais de cada membro. Então, quando Chester entrou, nós sabíamos o que iríamos enfrentar: as restrições de tempo de Chester com a sua outra banda, além das coisas que viriam por parte de Scott. Com Scott, sabíamos que não estávamos conseguindo tudo o que queríamos".

 

Robert falou sobre manter o nome STONE TEMPLE PILOTS: "Bem, nos anos 90 nós já fizemos isso, onde montamos uma banda chamada TALK SHOW. Neste século também, montamos o ARMY OF ANYONE com Richard Patrick nos vocais (FILTER) e com Ray Luzier na bateria (KORN). Agora, não queremos que seja mais uma outra banda, queremos que este grupo seja o STONE TEMPLE PILOTS, certo? Queremos que seja os 03 membros originais do STONE TEMPLE PILOTS avançando com um novo vocalista... É isso o que queremos fazer”.

 

Dean acrescentou: "O que mais significa para nós é honrar o passado e os nossos álbuns de estúdio, portanto, nós vamos encarar esse desafio, porque aquelas músicas significam muito para muitas pessoas. Então, o que significa mais para nós - e eu não quero soar egoísta aqui - é a capacidade de evoluir, de seguir em frente e de ter basicamente uma pessoa que nos permita fazer mais discos e mais música até 2025, no mínimo".

 

Robert disse: "Sonoramente falando, é difícil para Dean, Eric e eu, não soarmos como o STONE TEMPLE PILOTS. Por que mudar de nome? Trabalhamos duro para criar a marca do STONE TEMPLE PILOTS. Nós trabalhamos muito e foi muito difícil, sendo que passamos também por um monte de coisas juntos".

 

Dean proclamou: "Queremos uma pessoa que viva e morra por essa banda".

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Ramones: assista a entrevista da banda na TV americana em 1988

June 5, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead