top of page
Buscar

Alice in Chains: vocalista revela se a banda está planejando o novo álbum

  • Foto do escritor: by Brunelson
    by Brunelson
  • 9 de fev. de 2017
  • 2 min de leitura

William Duvall

O vocalista/guitarrista do ALICE IN CHAINS, William Duvall, falou se a sua banda tem planos para lançar um novo álbum de estúdio em 2017 (e que será o 8º registro do grupo), numa recente entrevista para o site Scream & Yell. Confira alguns trechos:


“Temos de ver... Ainda não fizemos planos para 2017 e talvez nós iremos nos reunir e verificar as ideias musicais que todos irão apresentar, mas eu não sei ainda..."


Ele também falou sobre o grunge:


"Oh, Deus! Eu realmente não penso no grunge, sabe? Eu gosto de algumas bandas que são chamadas de grunge pela mídia, como o SOUNDGARDEN e o PEARL JAM. Eu gosto desses grupos e fico feliz em ver que essas bandas ainda estão trabalhando juntas".


Duvall disse que nunca imaginou que um dia seria vocalista do ALICE IN CHAINS:


"Absolutamente não..., nunca... Nunca passou pela minha cabeça, sabe? Obviamente, eu era um grande fã de Layne Staley (vocalista original), mas não, eu nunca imaginei. Eu fazia a minha própria música e depois, foi uma grande mudança de tempo para que tudo acontecesse, sabe?"


Ele também falou sobre religião:


"Eu diria que sou muito mais humanista e com uma boa espiritualidade, do que uma pessoa religiosa que está ligada a qualquer religião. Sinto como se todas as religiões do mundo estivessem tentando responder a mesma questão fundamental da humanidade, repetidamente e assim por diante. Elas continuam a tentar explicar o extraordinário mundo e o universo ao nosso redor, assim como codificar o nosso próprio comportamento, nossas falhas morais e todos aqueles problemas profundos e pesados que enfrentamos como seres humanos. Todas as religiões do mundo têm belas coisas para dizer, belas respostas para algumas dessas perguntas e claro, todas as religiões do mundo, ou a maioria das religiões, também criaram muito mais perguntas do que respostas”.


“E em todo mundo, vimos casos em que muitos grandes problemas foram criados para a humanidade em nome da religião e afins, mas em geral, as minhas visões só queriam encontrar o senso comum que existe entre todas estas linhas de pensamento. Ainda mais, abraçando todos os maravilhosos progressos que se fizeram na ciência, na física, na medicina e em todas as disciplinas científicas que podem responder a maioria dessas questões, para que todas estas coisas formem o que, na minha opinião, é uma visão mais abrangente da nossa realidade - mesmo que essa realidade seja uma ilusão. Algumas das coisas mais fascinantes que estou lendo agora são como os físicos estão desafiando até mesmo a nossa noção de percepção e realidade, impactando o conceito da relatividade e ilusão – talvez, até o tempo possa ser uma ilusão, não é? Todas essas coisas me fascinam muito, além do que o cristianismo prega e outras religiões dizem. Acho tudo isso fascinante, cara, mas foi uma pergunta difícil de responder".

 
 
 
Mais Recentes
Destaques
bottom of page