• Estácio S. Filho

Smashing Pumpkins: Billy Corgan responde sobre rumores da reunião com membros originais.


Conforme noticiado no site Alternative Nation, Billy Corgan (frontman) havia sido entrevistado pela ESPN - lá em Agosto/2016 - onde ele respondeu sobre os rumores de uma possível reunião do SMASHING PUMPKINS com os membros originais. Ele não confirmou os rumores da reunião, mas também não negou que a banda irá se reunir.


Ele disse: "Eu estou tentando começar uma nova banda que ainda não tem nome. Sobre o SMASHING PUMPKINS, nós estamos fazendo alguns planos interessantes. Eu fiz um vídeo que postei em rede social esses dias atrás, onde disse literalmente o que vou dizer agora para você: nós estamos fazendo grandes planos e de repente, a próxima coisa que eu fico sabendo em todo lugar que olho é sobre os rumores de uma reunião com os membros originais do SMASHING PUMPKINS... Eu não disse nada sobre qualquer reunião, está bem? Então, eu não sei de onde isso veio..."


O site, Consequence of Sound, informou recentemente que Billy Corgan está formando e negociando a reunião original do SMASHING PUMPKINS com promotores de shows. Billy Corgan havia postado um vídeo numa rede social, que parecia sugerir uma reunião com a formação original do SMASHING PUMPKINS.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead