• by Brunelson

Smashing Pumpkins: reunião com membros originais pode ser iminente!


Smashing Pumpkins

Conforme o site Alternative Nation reportou, Billy Corgan (vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS) havia postado um vídeo em rede social - lá em Agosto/2016 - dando a entender que a sua banda irá retornar com a formação original. Corgan revelou que tem alguns grandes planos para o seu grupo.


Ele também revelou que estará começando uma nova banda com o guitarrista atual do SMASHING PUMPKINS, Jeff Schroeder (no grupo desde 2007, quando a banda retornou do seu hiato), com todos os outros membros não originais do SMASHING PUMPKINS que estão acompanhando a banda.


Ele disse: "Jeff e eu vamos montar uma nova banda. Eu acho que já sei o nome desse novo grupo, mas eu não quero dizer nada ainda antes de ter certeza. Então, nós vamos começar uma nova banda e iremos nos reunir nessa próxima semana para começar a trabalhar em algumas músicas. Jack Bates, um amigo, também vai estar envolvido (baixista da banda PETER HOOK AND THE LIGHT. Peter Hook foi o baixista das bandas JOY DIVISION e NEW ORDER e é pai de Jack Bates). Então, por enquanto, esse novo grupo vai ser eu, Jack e Jeff, e provavelmente, outros amigos estarão envolvidos, bem como: Katie Cole (atual baixista do SMASHING PUMPKINS), Sierra Swan (atual tecladista do SMASHING PUMPKINS), a cantora LINDA STRAWBERRY e alguns outros amigos que espero que venham participar. Vai ser um tipo de música muito diferente do SMASHING PUMPKINS".


Billy Corgan, em seguida, deu uma atualização críptica em uma grande notícia sobre o SMASHING PUMPKINS:


"Falando no SMASHING PUMPKINS, há algumas grandes coisas acontecendo, sabe? Nós estamos fazendo planos... Eu não posso dar muitas informações, mas..., vai ser interessante".


Jimmy Chamberlin (baterista original) retornou à banda há mais de 01 ano e meio atrás (depois de também estar no grupo quando retornaram em 2007, ficando somente até 2009). James Iha (guitarrista original) retornou ao grupo como convidado especial em 03 shows na turnê do SMASHING PUMPKINS pelos EUA no 1º semestre/2016. Billy não revelou nada no seu vídeo, mas o fato de que ele está formando uma nova banda que não envolve Jimmy Chamberlin e James Iha, e que ele tem "grandes" planos para o SMASHING PUMPKINS, é uma notícia muito massa.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques