Rage Against The Machine: “eles fazem 01 reunião por ano, mas Zack não topa voltar”

December 24, 2016

 

 

O comediante Jim Florentine, ex-apresentador do programa “That Metal Show” do canal VH1 Classic, falou sobre o RAGE AGAINST THE MACHINE e sobre o seu frontman, Zack de la Rocha, em uma recente entrevista para uma rádio. Segue somente alguns trechos dessa conversa:

 

"Há milhões e milhões de dólares na mesa para eles fazerem festivais na Europa para 80.000 mil pessoas e para fazer uma turnê pelos EUA, mas o cara (Zack) simplesmente não topa em fazer”.

 

"Uma vez por ano, esse cara (Zack) do RAGE AGAINST THE MACHINE faz uma reunião com os outros membros da banda. Ele nem sequer tem um telefone celular, cara... Ele tem que chamar alguém para ligar para alguém. É quase quando o governo dos EUA estava tentando encontrar o Bin Laden... Ele aparece na reunião e todos conversam sobre o RAGE AGAINST THE MACHINE, mas...”

 

“Depois, a galera da banda fica 01 ano sem ver Zack e quando eles voltam a se reunir, eles falam: ‘Olhe, há cerca de U$ 80 milhões de dólares na mesa se fizermos uma turnê de 50 datas’. Mas Zack só responde: ‘Não, eu estou bem..., está tudo certo’”.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Nirvana: Dave Grohl detalha como escolheu as pessoas para cantar na reunião em janeiro de 2020

February 28, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead