Taylor Hawkins: “praticamente, só tem espaço para Dave compor quando entramos em estúdio”.

December 1, 2016

Taylor Hawkins, baterista do FOO FIGHTERS, falou sobre a pressão que o empresário da banda havia feito sobre eles, para que o grupo deixasse de fora a única música de Taylor para o 5º álbum de estúdio, “In Your Honor” (2005), em uma nova entrevista para o site Consequence of Sound.

 

"Eu ainda estou lutando pela perfeição que eu nunca alcanço. O que eu considerava perfeito, é diferente do que é perfeito agora. Tudo o que eu estou tentando fazer no FOO FIGHTERS, é ajudar Dave Grohl (frontman) a perceber o seu objetivo em uma determinada música. Sempre sobra um pouco de espaço para definirmos essa questão juntos, sabe? Trata-se de fazer músicas interessantes e isso é tudo que eu sempre quis fazer como compositor. Eu quero rabiscar, compor e tocar em estádios. Dave gosta de escrever canções grandes, gigantes, com coros infinitos, e nós não ficamos acanhados em compartilhar as nossas ideias. Estamos sempre à procura da música perfeita".

 

Taylor foi perguntado se ele irá contribuir nas composições no próximo álbum de estúdio do FOO FIGHTERS:

 

"Eu acho que seria legal... Eu compus 01 canção para o disco ‘In Your Honor’ (chamada, 'Cold Day in The Sun', cantada por Taylor). Nós sabemos que para um novo disco, praticamente só tem espaço para Dave compor, sendo que as letras nós sempre deixamos para ele fazer, sabe? O nosso gerente ainda tentou tirar fora do álbum essa única música que eu havia composto".

 

"Eu acho que eles entenderam que, se entrar 01 música no álbum que não seja de Dave, então, será uma a menos a possibilidade de se ter um sucesso. Para os últimos discos, eu comecei a fazer os back vocais e isto se tornou uma nova parte e um espaço relativamente novo para mim nessa banda. Eu nunca poderia ter me sentido confortável fazendo isso, sem eu ter começado a fazer os meus projetos solo. Um alimenta ao outro".

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: resenha do álbum "Lost Dogs" pelos membros da banda - Disco 2

December 9, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead