Temple of The Dog: “é possível a ideia de continuarmos após o término da turnê”.
Chris Cornell, vocalista do TEMPLE OF THE DOG, parece estar esperançoso que o TEMPLE OF THE DOG continue na ativa, após a conclusão da sua turnê de reunião iniciada em Novembro/2016. A notícia foi concedida ao jornal britânico, The Guardian.
Ele disse: "O trabalho duro de entrar em um estúdio para reaprender e poder tocar essas músicas ao vivo, nós já fizemos. Isso torna possível a ideia de acrescentarmos algo a mais num futuro próximo".
Ele acrescentou: "Estas versões evoluídas e ao vivo das músicas que estamos tocando, não existiam até agora. Eu estou encontrando aspectos nas canções que eu nunca imaginei que existiam. Esse é o milagre da música, sabe? Ninguém pode reinterpretar um Picasso, mas uma canção pode ser remixada ou interpretada em um número infinito de maneiras. É uma coisa que vive, com certeza”.
Cornell também falou sobre a morte de Andrew Wood em 1990 (ex-vocalista do MOTHER LOVE BONE) e a sua dificuldade em lidar com a perda.
Ele finalizou: "Realmente, eu sempre tive momentos difíceis com o seu falecimento. Eu ainda não sei lidar muito bem com a morte de Andy... Depois que ele morreu, várias vezes eu estava dirigindo o meu carro e olhava para fora da janela e pensava ter visto ele andando na rua. Levaria uns 05 minutos para atualizar o momento e perceber: ‘não, cara..., ele está realmente morto’. Essa turnê, em certo sentido, é como uma nova forma de se lidar com isso. É simplesmente encarar a realidade".