• by Brunelson

Krist Novoselic: “você sabia que Kurt era um cínico desgraçado, certo?”

O baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, falou sobre a sua ex-banda e sobre Kurt Cobain, em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone.


Ele falou: "Nós fomos inspirados pelos BEATLES, sabe? Nós só tomamos coisas de diferentes bandas, como o SEX PISTOLS, BEATLES, BAY CITY ROLLERS... Nós só brincávamos, dizendo que éramos uma banda de garotos".


Krist adicionou: "Eu queria que Kurt ainda estivesse por aqui. Uma nova e inteira geração de ouvintes está descobrindo e se conectando com o NIRVANA hoje em dia. É sempre bom se lembrar de Kurt... Dessa forma, ele continua vivo”.


Ele ainda disse: "Você sabia que Kurt era um cínico desgraçado, certo? Ele poderia ser um crítico cruel com alguém ou alguma coisa, mas você sabe..., eu ainda o amo, mas, cara..., eu não sei o que ele iria pensar da música de hoje em dia. Ele não iria aguentar essa sonoridade atual, sabe? Kurt demonstrava tanta paixão com a maneira que ele cantava e se sentia sobre a música. Todos nós tínhamos essa intensidade na banda".


Ele finalizou: "Nós costumávamos ensaiar o tempo todo, apenas compondo e treinando as músicas para que nos sentíssemos bem com as canções. Parecia que tudo era possível e havia muita inocência também. Era como a vinda de uma certa idade - como chegar à puberdade – onde você começa a ter consciência dessa coisa toda... Foi apenas emocionante, cara, começando a tocar baixo e depois com Dave Grohl na bateria, e Kurt cantando e tocando guitarra..., foi muito emocionante".

Krist Novoselic


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques