top of page
  • by Brunelson

Howard Stern: "prefiro Foo Fighters do que Nirvana e quem iniciou uma nova era foi o Soundgarde


Nirvana, Foo Fighters, Soundgarden

O radialista americano, Howard Stern, disse recentemente em seu programa de rádio que gosta mais do trabalho de Dave Grohl com o FOO FIGHTERS do que com Kurt Cobain na frente do NIRVANA.


Ele pareceu creditar Grohl e o SOUNDGARDEN como reis da era grunge, salientando o desrespeito que ambos recebem em relação a Cobain.


Howard colocou para tocar na rádio a música do FOO FIGHTERS, "Monkey Wrench" (2º disco, "The Colour and The Shape", 1997), e quando a canção terminou, ele disse que esta música foi composta por uma boa banda.


Ele disse que ama o FOO FIGHTERS e gosta que eles sejam grandes na história do rock, falando ainda que fica feliz que o baterista do NIRVANA tenha tido tanto sucesso na carreira.


Howard aproveitou e disse que gosta mais da música do FOO FIGHTERS do que a do NIRVANA.


O seu companheiro de rádio, Robin, disse que o NIRVANA inaugurou uma era. Howard respondeu dizendo que foi o SOUNDGARDEN que iniciou uma nova era.


Robin disse que todos estavam fazendo música ao mesmo tempo e que Dave Grohl era um músico que estava tocando bateria para Kurt Cobain. Howard complementou, dizendo que eles não sabiam disso na época - de que o grunge iria se tornar no que foi.


Neste momento, Howard recebeu uma ligação de um ouvinte, lhe pedindo que parasse de "bater" no NIRVANA. Howard respondeu dizendo que não estava "batendo" neles.


Confira o videoclipe da canção do FOO FIGHTERS citada nesta matéria, "Monkey Wrench":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page