top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: "imagino que iremos fazer algo para comemorar os 25 anos da banda em 2020"


Foo Fighters

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, foi entrevistado recentemente pela revista Kerrang e relembrou de quando sofreu uma overdose de heroína em 2000 - levando-o ao coma.


Nesta entrevista, ele admitiu que usou "muitas" drogas antes de ficar sóbrio, embora não tenha especificado quais drogas eram.


Segue somente um trecho sobre este assunto:


"Eu costumava usar muitas drogas, vários tipos... Acreditava na besteira do mito de rockstar em viver rápido e morrer jovem".


Hawkins também revelou se o FOO FIGHTERS possui grandes planos para o 25º aniversário em 2020, incluindo se o grupo irá lançar um novo álbum - mesmo que a turnê mundial do último disco, "Concrete and Gold" (9º álbum, 2017), tenha encerrado recentemente.


"Bem, é possível... Conversamos muito entre nós e acho que Dave já está mapeando o que ele quer que o próximo disco seja, então, não ficaria surpreso se algo surgisse".


"Com certeza, não posso explicar 100% para você, porque sou sempre o último a saber e não quero 'denunciar' ninguém, mas eu imagino que haverá algo para comemorarmos o 25º aniversário do FOO FIGHTERS... Você nos conhece, nunca paramos com as atividades".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page