top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: vocalista revela qual canção está "fora dos limites" para cantar


Stone Temple Pilots

Os membros do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt e Eric Kretz (vocalista e baterista), foram recentemente entrevistados por Brad Copeland do programa de rádio Rick & Brad Morning Show. Eles falaram sobre o setlist atual da banda - que está em turnê pelos EUA desde Março/2018, divulgando o seu homônimo novo álbum de estúdio (7º disco, 2018).


Kretz disse: "Agora temos que tocar canções que não conseguíamos apresentar em 20 anos".


Eles foram perguntados se alguma música estava fora dos limites para tocar sem Scott Weiland (falecido vocalista original), e Gutt pareceu hesitante em interpretar a clássica canção, "Sour Girl" (um dos singles do 4º disco, "Nº 4", 1999).


Gutt falou: "Isto é assunto mais para os caras da banda discutirem, mas eu tenho uma coisa especial com a música 'Sour Girl', porque sinto que é uma mensagem muito pessoal de Scott, sabe? Para mim, ela fica um pouco fora dos limites, mas, apesar disso, eu estou a disposição para ela”.


Kretz falou sobre os testes de audições para o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS: “Foi uma coisa difícil, porque queríamos dar às pessoas uma variedade de músicas para escolherem. As vozes de algumas pessoas eram ótimas para canções como 'Interstate Love Song', mas quando chegava na hora de cantarem a música 'Dead & Bloated' ou algo parecido como a canção 'Piece of Pie', elas simplesmente não conseguiam acompanhar, enquanto que Jeff se garantia em todas".


Gutt disse sobre o novo álbum da banda: “Eu fiz muita pesquisa, sabe? Muitas horas, dias, talvez meses de pesquisas, sobre os estilos de escrita, as diferenças e o que eu poderia apresentar que faria sentido, onde poderia fazer do meu jeito particular e que ainda faria parecer um disco do STONE TEMPLE PILOTS. É por isso que o disco parece algo novo na discografia do grupo, mas familiar ao mesmo tempo”.


Confira o vídeo clipe da canção citada por Jeff Gutt, "Sour Girl":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page